Criticas, Fantasias, Humor, Desvarios e Coisas Acertadas. O Autor deste blog não tem como objectivo implicar terceiros, mas fazer terceiros pensar. Neste blog poderá encontrar, Criticas em Piedade ou Criticas sem Piedade.

Trumpalhadas

 Mais uma notícia que acaba por ser numa perspectiva crítica, humorística. 

Se mataram o rapaz, difícilmente irão descobrir quais as razões que o levaram a tentar matar o Trump, mas sabendo que os colegas que foram entrevistados assumiram que o gozavam e era vítima de bullying, não será errado pensar que os colegas motivaram-no a fazer algo que, ele não questionou em fazer. 

Para alguém que supostamente é pacifico e calmo, tem de haver uma condição bem forte para atacar uma pessoa aleatória e não os colegas que lhe faziam bullying. 

"Só os que não sabem é que podem errar e por isso permito-me a errar."

Sabendo que é na America, existem mais duas especulação que podem ser potencialmente verdades:

1. O próprio sistema pagou para ele tentar, sabendo que o iam matar, mas para aumentar a protecção do Trump e para o fazer de vítima e dessa forma, sensibilizar as populações a darem força à vítima. (criminalidade política)

2. O rapaz que era vítima dos amantes do Trump, que maioritariamente são fascistas que adoram divertir-se gozando e maltratando os outros, usou a inteligência e quis matar o Líder dos que abusavam dele. 

---

Como se vê, na America a venda de armas é legal e como tal, com ou sem razão aparente, eventos como estes acontecem regularmente. 

Os snippers em vez de usarem a sua apontaria para imobilizar o alvo, mataram-no. ( esta é a parte que mais vale rir do que chorar.. afinal é sobre mais um caso, onde os profissionais falharam ) 

Comentários