Criticas, Fantasias, Humor, Desvarios e Coisas Acertadas. O Autor deste blog não tem como objectivo implicar terceiros, mas fazer terceiros pensar. Neste blog poderá encontrar, Criticas em Piedade ou Criticas sem Piedade.

Canabis é a Solução Natural

A Fibromialgia é uma das várias doenças, onde os pacientes que já tomaram todo o tipo de medicamentos que podem ser lidos no artigo do wikipédia, referido acima, dizem ter resultados positivos quando consumem a Canabis, permitindo-os ter uma vida normal, sem terem de consumir compulsivamente comprimidos que terão reflexos mortiferos noutros orgãos do corpo, tal como o figado, os rins, os intestinos e a possiblidade de ficar com brechas psíquicas que poderão resultar em perturbações igualmente psíquicas, sabendo que a maioria dessas pessoas dizem que todos os medicamentos que consumiram não têm qualquer efeito de alívio das dores que sentem de forma eficaz.

Actualmente existem algumas espécies feitas em laboratório ( geneticamente modificadas ) que são legalmente vendidas em algumas lojas dedicadas à venda de Canabis ( artificial ). Felizmente as várias pessoas que sofrem de Fibromialgia, dizem que algumas dessas variedades, têm também resultados positivos no alívio das suas dores crónicas, sendo que o canabis natural, que após 20 séculos de história continua à luz da justiça, ilegal, tem efeitos mais efetivos. ( dizem as pessoas que sofrem da doença em causa e não as farmaceuticas que procuram criar negócios lucrativos, criando soluções que nem sempre são as melhores, pois foi-lhes retiradas as propriedades que existem na planta naturalmente, nem nenhum deles experimenta o canabis para esse efeito, pois nenhum deles sofre da doença ) .. é como tentar criar uma solução para um problema que desconheço. Possivelmente irei falhar, pois para saber teria de experimentar. 

A Fibromialgia é só uma das várias doenças que ainda não existe uma solução médica e farmaceutica e,  à luz da lei Portuguesa a Canabis continua ilegal, sabendo que por exemplo em Espanha o consumo ora em forma de alimento, chá ou fumo, para pessoas que sofrem não só desta doença, como de outras que provocam sensações semelhantes, é de venda legal. 

Por outro lado, o fumo do Tabaco que já não é tabaco e que diz conter mais de 70 substâncias cancerisnas é legal e todos os anos mata milhares, sabendo que nunca alguém terá morrido por fumar demasiado Canabis, pois para isso teria de fumar uma tonelada em menos de um dia. ( algo impossível ) Talvez seja sugerido que os traficantes adicionem uma fotografia à venda do produto, com pessoas alegres ( para ficarem chocadas com as fotografias ) e adicionarem as várias propriedades ANTI-Cancerisnas que a Canabis contém, para ser legal vender um produto natural.

Poderiamos pensar que é ridículo haver todos os dias, apreensões de pessoas que cultivam esta planta, quando sabemos que em vários pontos do país, existem algumas quintas patrulhadas por polícias, que têm como objectivo principal o cultivo de Canabis. Mas sabendo que são as farmaceuticas que investem alguns milhões para terem poderes de liberdade, é natural que o facto do governo anunciar a Canabis como ilegal, é na verdade uma mecanismo para dar a liberdade aos negócios internacionais e encriminar os restantes. Não é um estupefaciente, mas uma planta natural. Não é feita em laboratório, mas cresce nalguns territórios. Perguntem aos soldados que estiveram na guerra colonial e que tiveram a sorte de passar o tempo a rir em vez de passar o tempo a matar pessoas injustamente.

Curiosamente não só na Holanda como também na California, o cultivo de Canabis é legal, pois a partir dessa legalização, todas as máfias e crimes associados, desapareceram. Uma forma de prevenir o aumento da criminalidade, sem usar uma única arma, nem dar um único golpe violento, sem prender alguém, sem criar mais conflitos sociais.  

É triste que centenas de países continuem a encriminar pessoas inocentes, quando poderiam dar uso ao cérebro e resolver problemas internos sem continuarem agarrados ao passado. Passado esse que era contra o conhecimento cientifico e atribuindo-lhe uma maldade sem base no conhecimento, mas com base na especulação de uma espiritualidade que era discriminatória contra todos. ( Cristianismo contra as "Bruxas" e alquimístas, que na actualidade representam o conhecimento cientifico das medicinas farmaceuticas e da medicina alternativa ( natural )), sendo esta última muito desenvolvida na India, como fruto de uma religião que em vez de tentar punir os que erram ou sofrem de doenças raras, permite-se desenvolver conhecimento com o intuíto de cuidar. 

Alguns partidos deste país, tentaram a legalização da Canabis em prol da noção de que a Canabis é um produto recriativo, quando na verdade qualquer droga o pode ser, ou até um cérebro é capaz de ser criativo, sem tomar drogas. Haverá mais facilidade em ser-se criativo ao consumir drogas, pois existe a libertação de vários bloqueios psíquicos e sociais que não nos permitem sermos "normais". Afinal quase todas as crianças são criativas e não precisam de consumir drogas. 

A venda de alcool é legal e tem sentido que continue a ser, pois quando não era criou homicídios em prol do domínio dos negócios, além de que em Portugal é uma das mais valias que temos para os negócios internacionais. Mesmo assim, sabe-se que (o mesmo problema que à luz da justiça representa um perigo na Canabis, isto é, o abuso do seu consumo ), o consumo de alcool cria problemas sociais em todo o mundo e as notícias falam disso.  

Perguntem ao Fernando Pessoa que consumia ópio e bebia uns copos valentes, mas tendo em conta que já morreu e deixou vários livros que actualmente são considerados importantes e até de leitura obrigatória nas escolas, o melhor é perguntarem a todas as outras pessoas, que bebem uns copos valentes quando vão aos concertos, ora na queima das fitas, ora noutras queimas de tudo menos das polícias. 

Os especialistas negaram a tentativa da legalização da Canabis, dizendo que pode haver uma dependencia psíquica e física. Se houver algum produto farmaceutico que não crie dependencia psíquica e física, principalmente para doenças psíquicas ( algo comum nos dias de hoje ), alguém que me diga qual é, pois existem milhares de pessoas em todo o mundo, a sofrer dessas dependências! Naturalmente que isto representa corrupção política e judicial ou então ignorância. Se não foram à escola para aprender a pensar, ainda estão a tempo. 

Ser-se criativo é algo completamente normal. Posso fumar trigo, chá de sabogueiro, tília, camomila e mais de 1000 variadades de chá, que ao serem fumadas, irão criar uma sensação semelhante à sensação que a Canabis cria ao ser fumada e que naturalmente, não terão os mesmos efeitos terapeuticos, pois não contêm as mesmas propriedades químicas da Canabis. 

Crítica humorística: Proibam os Chás, a plantação de qualquer tipo de árvore até que só existam plantas dentro das farmaceuticas e o mundo colapse por não ter meios de respiração. Isso será extremamente lucrativo e até podem prender quem tem uma flor no jardim, como alguém que está a tentar sobreviver de forma ilegal. Aposto que as polícias iriam concordar com essa lei, pois a maioria não questiona as ordens nem a lei, nem muito menos a possibilidade de violação moral das suas ações. Um negócio de milhões que tal como todos os outros, são extremamente mortiferos e desde que as polícias recebam alguns tostões, não há um problema com isso. 


Comentários