Criticas, Fantasias, Humor, Desvarios e Coisas Acertadas. O Autor deste blog não tem como objectivo implicar terceiros, mas fazer terceiros pensar. Neste blog poderá encontrar, Criticas em Piedade ou Criticas sem Piedade.

Ferramenta Baratinha e a Limpeza de um Teclado

Não sei se alguém conhece a Temu, mas devo dizer que tem vários produtos relativamente baratos e com uma qualidade aceitável. Não, não é algo super bom mas é aceitável. Inscrevi-me no site e comecei a procurar tudo, entre as várias categorias. Entretanto encontrei algumas coisas que fiquei com vontade de comprar, mas tinha sempre receio, quanto à forma de pagamento. Felizmente aceitam pagamentos via Multi-Banco, com base em Entidade e Referência. Algo que me deixou "feliz" por haver uma alternativa para pessoas retrogadas como eu ( O_o ). 

Este pequeno estojo, estava em promoção e paguei somente 6 euros. Para meu espanto todas as peças são magnéticas e permitem que os parafusos saiam com maior facilidade. 


Este estojo também tem pequenas ferramentas de plástico para abrir portáteis ou outros componentes eletrónicos facilmente. Fiquei de tal modo curioso, que senti uma necessidade de limpar um teclado que estava visivelmente sujo e cheio de pó. 


Comprei este teclado numa daquelas lojas de usados, sendo que é uma espécie de teclado de membranas, foi fácil tirar as teclas e passar tudo por água e esfregar tecla a tecla, de forma a retirar as gorduras e pó acomolado durante meses ou anos.  O resultado foi impressionante e até parece novo, sendo que algumas teclas que pareciam não funcionar muito bem, estão agora a funcionar super bem. 




Creio que irei fazer a limpeza de todos os computadores e portateis que tenho, para os deixar limpinhos e bonitinhos :D 







Comentários