Criticas, Fantasias, Humor, Desvarios e Coisas Acertadas. O Autor deste blog não tem como objectivo implicar terceiros, mas fazer terceiros pensar. Neste blog poderá encontrar, Criticas em Piedade ou Criticas sem Piedade.

O Meu Amor é Animalesco

Como se diz, mais vale tarde do que nunca e, mesmo que possa ser tarde, nunca é tarde demais. 

Sempre gostei de animais e estou prestes a dedicar a minha vida a essa causa de forma profissional. 

Creio que irá ser uma mudança radical, pois passei parte da minha vida dedicado aos computadores, como também  às artes, mas não há dúvida que esta noção de dedicar-me ora ao cuidado de animais ora ao treino dos mesmos, é um tema que me deixa animado e entusiasmado. 

Por isso, um dia destes este blog irá deixar de ter novas publicações. 

Mas vou deixa-lo aberto, para a possiblidade de ter a necessidade de criar mais conteúdo. 

O site principal também já está "pronto" e já há algumas semanas que não sinto necessidade de modifica-lo ou melhora-lo. 

Não há mais nada para dizer.

Vamos lá abraçar os "nossos amigos" de quatro patas. 


Comentários