Criticas, Fantasias, Humor, Desvarios e Coisas Acertadas. O Autor deste blog não tem como objectivo implicar terceiros, mas fazer terceiros pensar. Neste blog poderá encontrar, Criticas em Piedade ou Criticas sem Piedade.

Uma questão de Orgulho

Durante anos, estive ligado a uma associação que tem várias pessoas do meu agrado e que se dedica a várias causas que concordo. 

Depois de um momento conflituoso com um novo membro, no qual disse que a sua língua materna é um clone de outra língua, o senhor demonstrou-se chateado e considerou que fui ofensivo com ele. 

Foi a partir desse momento que senti a necessidade de sair do coletivo, escrevendo um email a explicar as razões da minha saída. 

Nesse email escrevi "Desejo que esse indivíduo morra em prol do orgulho que sente".

E no fim desse email ainda acrescentei: "Há quem tenha ido para a escola, mas não pense em tudo o que aprendeu e, há quem não tenha ido para a escola, mas pense em tudo o que aprendeu".

Passado umas horas, recebi uma mensagem a dizer que "desejar a morte de alguém foi uma má atitude da minha parte, pois demonstrei-me provocativo e insensível", acrescentando que a minha presença no coletivo não era bem vinda e por isso, não irei fazer falta.   

O que é ofensivo, é reparar que pessoas com licenciatura não dão uso ao cérebro! 

Afinal o desejo da sua morte, não está em prol da minha vontade, mas em prol do orgulho que ele sente. 

E como diz ali no link na palavra "morra", ( todos iremos morrer ) 

Fui gentíl e mesmo assim ninguém quis saber. 

Foi o momento em que descobri que a maioria não sabe interpretar os textos, pois não pensa no significado dos mesmos. 

Com pessoas assim, não quero trabalhar, sendo que é tudo em prol de uma causa livre e como tal, voluntária. 

Comentários