Criticas, Fantasias, Humor, Desvarios e Coisas Acertadas. O Autor deste blog não tem como objectivo implicar terceiros, mas fazer terceiros pensar. Neste blog poderá encontrar, Criticas em Piedade ou Criticas sem Piedade.

Caros Amantes de Motas

Estive a meditar sobre o problema, que é na pior das considerações, só meu e, que se deve ao facto de não gostar de ouvir certos barulhos com uma intensidade excessiva, tal como os motores a trabalhar, daquelas motas que todas as pessoas dos anos 80 sonhavam ter, até eu, mesmo que não goste do barulho. 


Como disse estive a meditar, isto é, a pensar sobre este problema. Creio que principalmente à noite é o momento que o trabalhar do motor das motas mais ruidosas, me cria irritabilidade, deixando-me perturbado.


Entretanto descobri que existem vários amigos que amam as motas que atingem grandes velocidades e, naturalmente que não tenho nada contra, a partir do momento que tenham essa amabilidade como demonstração de cuidado, não só para comigo mas principalmente para todas as crianças que querem dormir e autistas que também são sensíveis aos ruídos excessivos. 

De facto, dizem os estudos que todos temos uma percentagem minima de autismo, sendo que as pessoas que têm esse espectro mais desenvolvido, ficam realmente perturbadas com o excesso de ruído. 

Entretanto já sei que as motas de alta cilindrada na actualidade podem aplicar silenciadores, tal como  nas armas "lá dos filmes", pois foi assim que descobri ao ver e ouvir uma dessas motas rápidas a passar por mim e sem me criar confusão. Ficaria extremamente contente que todos os amantes de motas, tivessem esse cuidado. 


Possivelmente qualquer autista, caso tivesse a possibilidade de ler este artigo iria agradecer-me, pelo facto de ter tido a atenção de pensar nas suas condições de fragilidade. 

Sabendo deste problema que não será só meu, escolhi andar de  bicicleta. 

Desejo-vos boas viagens e espero que tenham cuidado, pois até os melhores falharam e é sempre bom andar com atenção para sermos capazes de evitar, qualquer tipo de irregularidades.


Comentários