Criticas, Fantasias, Humor, Desvarios e Coisas Acertadas. O Autor deste blog não tem como objectivo implicar terceiros, mas fazer terceiros pensar. Neste blog poderá encontrar, Criticas em Piedade ou Criticas sem Piedade.

Herois deste mundo repleto de "Toys"

Os herois, morreram e por isso é que são herois. Se quiser tornar-se um heroi, terá de morrer, seja lá por que razão for, pois é em prol dos valores subjectivos e inatingíveis que se luta e se morre.

O lado mais divertido é saber que, mesmo que não queiramos, todos iremos morrer e como função da expressão que atribuí valor a quem morre como alguém que é heroi, de um ou mais corações, todos seremos um dia, herois. 

Moral da história: Não se esforce tanto para atingir algo que irá atingir, queira ou não queira. 

Um dia será heroi. 

Nota: Por questões de significado, não me refiro às mulheres, pois as heroínas são drogas que outros herois consomem, sendo que na actualidade, qualquer mulher poderia sentir-se ofendida pelo facto de lhe ser atribuído um termo linguístico que demonstra "usa-las" para fins de entretenimento e desligamento da consciência das problemáticas da realidade, desta sociedade tão militarizada.

Comentários