Criticas, Fantasias, Humor, Desvarios e Coisas Acertadas. O Autor deste blog não tem como objectivo implicar terceiros, mas fazer terceiros pensar. Neste blog poderá encontrar, Criticas em Piedade ou Criticas sem Piedade.

O Guardião do "Céu"

O "Céu" é também uma forma de dizer o "Paraíso" e só é possível viver no paraíso, havendo consciência na Terra, pois o "Inferno" também só existe na Terra. 

Nota: Cada qual ao entregar-se a uma informação, poderá desejar criar a expressão do que conhece na realidade. 

O Diabo é o Anjo mais perfeito da Bíblia. Ele é um ser de Luz, tal como Cristo o foi. A "Luz" representa somente conhecimento que pode ou não, ser explorado por todos aqueles que desejam entender o mesmo.

Para as pessoas chegarem ao Céu, têm de passar pelo Guardião do Céu, que neste caso é o Diabo

O Diabo será alguém que expressa uma consciência tal, que nem os mais fortes terão vontade de o enfrentar, mas irão sentir-se inspirados pelo conhecimento partilhado, por este guardião do mundo perfeito e permitir que o mesmo, não seja vitimizado por se expressar,  tal como aconteceu com Cristo, que foi cruxificado pelos membros da Justiça por ser livre de se expressar. A causa da adoração que os crentes tendem a ignorar. 

Por isso Cristo foi um Revolucionário, que permitiu a liberdade de pensamento aos restantes membros. Essa é a razão de adoração que a Bilbia aponta mas onde os crentes na actualidade, nem sempre têm esse cuidado de ver outros exemplos que acontecem e que são semelhantes, na realidade. 

Entre Deus e o Diabo não existe Competitividade

Não há Competitividade entre Deus e o Diabo, há lições infantís que estão inerentes às histórias que querem ensinar algo. 

Era uma vez uma pessoa "boa" e que decidiu algo para todos. Um dia outra pessoa negou a sua vontade e como tal tornou-se uma pessoa "má". 

Depois de entendermos o problema da negação ( condição humana que demonstra esquecer a razão ) poderemos pensar no que aconteceu. 

O "bom" tornou-se "mau" a partir do momento que puniu quem negou a sua vontade e o "mau", tornou-se "bom", pois foi vítima de uma negação que atribuí punição. ( assim fez a Igreja durante séculos, seja Cristã ou Católica, Judaica e Islâmica  ) 

Puniram milhões que negaram a sua vontade de dominação da "razão", inerente à necessidade de possessão. A Biblia é um livro que pode ensinar várias lições sobre aspectos da humanidade e do ser que pensa do que acabou de ler, mas há quem lhe atribua significado sagrado, ponto de lado o objectivo do livro e a lição do mesmo. 

Como gosto de dizer: "Deus é bom mas mata toda a gente e o Diabo é mau, mas faz-nos rir"

Pergunta: Saberás negar a vontade de quem te quer dominar e escravizar, ou aceitarás participar sem negar ou questionar? 

Comentários