Condenação Judicial
A publicidade que aparece ora na Rádio ora na TV, anunciam produtos que podem ser completamente inúteis, mas pelo facto de terem sido anunciados publicamente, alguém irá deseja-los.
Basta serem anunciados para serem desejados, mas é claro que as técnicas de publicidade, melhoraram vários aspectos da apresentação, para que o potencial do desejo aumentasse.
Polícias expõe publicamente na internet crianças com a informação das escolas onde andam, onde vivem e com quem andam. Com tanta informação detalhada, qualquer um terá um "caminho" facilitado, para produzir um crime. Ironicamente deve-se dizer: Obrigado GNR e PSP
Polícias expõe publicamente na internet armas como algo que é útil e que as polícias usam no seu trabalho. Com tantas armas expostas, qualquer um poderá usa-las, sentindo-se um membro judicial e como tal, usa-las para esse fim. Ironicamente deve-se dizer: Obrigado GNR e PSP
Para fazer justiça é necessário castigar (ser-se diabólico) e nesse aspecto, seja um grupo legal ou ilegal, ambos sentem essa necessidade e produzem esses eventos na realidade.
Quando alguém que não representa um orgão judicial, usa uma arma para fazer justiça, ninguém pode negar que tentou fazer justiça. Nem o Tribunal irá negar. Por isso, a promoção de armas, deveria ser crime, seja por parte das forças policiáis, seja por parte do corpo militar.
Quando alguém usa um corpo para satisfazer a sua necessidade física, significa que usa e abusa de um corpo que não lhe deu permissões explicitas para fazer tudo o que quer e por isso, seja pessoa adulta ou criança é considerado violação, isto é, crime. Se a polícia sabe disso e expõe os mais frágeis publicamente oferecendo dados quase exatos dessas pessoas, as polícias deveriam ser condenadas e presas, por errarem em detalhes que em princípio, já sabem.
Se estas exposições fossem com o intuíto de apanhar possíveis burlões, ainda aceitaria, mas dado que estas exposições são na verdade formas de auto-promoção, creio que 100 anos de prisão é pouco.
Dizem que a criminalidade está a aumentar e com ações desta natureza por parte das forças policiais e militares, é difícil que não aumente. Com boa ou má publicidade, esses resultados terão o efeito desejado.
A Psicologia não é uma disciplina do conhecimento que serve somente para tratar de desiquilíbrios mentais, pois uma das melhores técnicas que a psicologia usa, é a de promover escolhas que numa primeira fase, não existiam como objectivo principal, isto é, usa uma forma natural de manipular as mentes que estão perdidas de trás para a frente.
É por isso que a publicidade procura especialistas em psicologia, pois o objectivo é que pessoas aleatórias tenham desejos, por produtos que não precisam.
Referente as estas e outras críticas:
Comentários