Criticas, Fantasias, Humor, Desvarios e Coisas Acertadas. O Autor deste blog não tem como objectivo implicar terceiros, mas fazer terceiros pensar. Neste blog poderá encontrar, Criticas em Piedade ou Criticas sem Piedade.

O Livro é um Apontador que mira o Caminho

Haverá uma reformulação mais extensa da publicação deste blog chamada:  

por
OdicforceSounds
aka
A força Electromagnética da Terra

Este texto será a tentativa de me explicar e de criar a introdução de um livro que um dia gostaria de publicar e que terá base na fantasia e na lógica, nas relações simbólicas, ora linguísticas, ora espírituais que existem no ser e que tenta transmitir a mensagem via o processo auto-comparativo das relações informativas. Assim sendo o conteúdo destes textos estarão repletos de faixas musicais, ou de monólogos que não foram pensados, mas improvisados na minha necessidade de me expressar e de explicar a minha "experiência mística" que me ofereceu tudo o que expressei como produto de arte. 

Este texto também pretende ser cientifico, sendo que a ciência aqui referida, tem a ver com lógica simples, isto é, com o senso comum e como tal, não quero demonstrar uma verdade inquestionável, mas um apontador para uma abordagem inquestionável que é relativa à educação e à psicologia. Uma espécie de explicação das simplicidades sociais e humanas que vivem em prol do seu sonho. 

Há quem lhe chame de “portas”, de entrada e\ou saída, sendo que são antes de tudo escolhas. 
Prefiro chamar de “janelas”, pois é no conforto do lar que sentimos um qualquer dislumbre da probabilidade que o sonho anseia, em tornar-se a escolha que nos levará a abrir a janela e\ou a porta, para que o nosso ser, entre e\ou saia, desse pequeno estado recolhido e solitário.  

Só o Sonho Comanda e só o Tempo Conhece. 

A função de quem escreve é também a função de quem fala, sem pronunciar som, isto é, dando uma certa liberdade à interpretação da emoção, que está antes de tudo associada ao tom sonoro que o “verbo” tem quando é pronunciado com a boca. 

O Som é antes tudo a musicalidade do ambiente, sendo o ambiente o conteúdo que transforma a sensorialidade corporal e como tal, é o potenciador da criatividade que cada qual pode ter nesse estado de apreciação de si próprio como centro de tudo o que é capaz de percepcionar, ora por opção ora por condição de imposição. Em referência ao Solipsismo. É sempre bom lembrar que o Ser é sempre singular e que a sua singularidade é por si só, representativa de um absolutismo. 

O Corpo é a expressão concreta da singularidade que percepciona o ambiente e que é capaz de associar o conteúdo da sua percepção a uma descrição, criando novos conteúdos a partir da sua capacidade de pensar e de se auto-expressar. ( associar e auto comparar informação )


Comentários