Liberdade VS Segurança
Hoje decidi escrever mais um artigo neste blog que abandonei durante uns tempos, dedicando-me a fazer monólogos no Youtube onde tento transmitir algo que possa ser útil para mais alguém, isto é, relativo à educação, ora de mim próprio ora de mais alguém. Contúdo creio que escrevo melhor do que falo, pois aqui tenho tempo para pensar o que quer dizer e como é que a mensagem do que quero dizer é melhor entregue. Este texto foi inspirado neste video:
YouTube BANNING Hacking Videos - Hot Take
A segurança é um dos temas que são constantemente alvo de acusações, por razões óbvias e menos óbvias. Para tentar explicar essas razões, fiz alguns vídeos a falar desta problemática com relação à tecnologia e à comunicação entre computadores, sendo que a intenção dos vídeos é falar sobre a relação de comunicação na sociedade e das pessoas. Como sabemos, nesta noção de que o computador processa informação tal como as pessoas processam informação, o problema que está associado às pessoas é a de sentirem a informação, isto é, de atribuirem julgamento, na associação de que a informação lhes cria um sentimento. Assim uma informação que tem como alvo uma única pessoa, pode ter efeito de reflexo comportamental por parte de vários que também recebem a informação que não foi focada a elas, como da mesma forma, o reflexo da necessidade de julgamento está tão fragilizado que facilmente o inocente se torna culpado e o culpado, inocente. Isto lembra a última falha de segurança que apareceu na actualidade e que irá cobrir todos os sistemas do mundo. O Log4j. O Log4j é antes de tudo uma aplicação que serve para enviar relatórios sobre o estado do sistema em que está a correr, usado por sistemas como a Apple, Android e qualquer sistema que use Java. Sendo o Java uma das linguagens de programação mais antigas e mais usadas do mercado e, sabendo que imensas empresas usam esta tecnologia, a quantidade de pessoas que podem ser alvo do que fazem no seu dispositivo é enorme e por isso, todos os dados enviados e recebidos, podem ser lidos por quem não pertence ao ciclo da comunicação, sendo que é por esta razão que existe a encriptação da informação, que no caso da sociedade actual, a comunicação nas sociedades tem mais conteúdo de corrupção do que de encriptação.
Falhas de segurança
Nos computadores, a falha de segurança está na "opção" de fazer com que uma aplicação ou computador, faça algo que não deveria fazer por defeito, isto é, em comparação associa-se à atitude de um polícia que em vez de defender o cidadão, tenta aproveitar-se dele e ainda é capaz de fazer negócio, com algo que "por questões das falhas de segurança social e humanas", muitos fazem várias acções sem pensar nas consequências das mesmas, e sem saber propriamente como lidar com tudo aquilo que apontam como o problema, pois a intenção e a sua expressão, é a de atacar (negando) sem acrescentar uma solução. Não queria propriamente ir ao encontro da minha ilusão que também é uma aplicação, onde a acção tem base na intenção que benificia terceiros, tenha algum valor além do valor que lhe dou nos vários textos que a explicam, mas deve-se lembrar que até o valor da intenção se pode comprar ou moldar, isto é, corrumper, via a mesmo condição: "as falhas de segurança".
Privacidade e Insegurança nas Redes Sociais
A educação não foca o conhecimento do ser mas o conhecimento além do ser. A educação não foca o conhecimento que adquiriu para preparar e instruir os que ainda não conhecem. A sociedade deveria focar-se em si, mesmo focando-se na relação que tem para com o além de si, isto é, na forma como a comunicação é feita e na necessidade constante de questionar as sugestões que aparecem como possíveis escolhas. Não vá esquecermo-nos que as pessoas "abraçam" conteúdos porque existe uma "ressonancia interna" que demonstra uma atração pela tema exposto, sendo que não questionaram o tema exposto e como tal, produziram a sugestão sem pensar no problema.
Por causa desta questão, encontrei um vídeo no Youtube sobre o Youtube ter criado "política de utilização de conteúdos" para retirar certos canais que instruiam as pessoas a fazer ataques a sites, sendo que o Youtube também partilha assuntos como conteúdo militar e lutas desportivas, sem se preocupar com essa problemática. Mais vale uma corrupção puramente informativa do que uma violação fisica. ( relativo à licença eterna de Odicforcesounds )
Armas Justas
E assim é. As armas mais justas são estas, que servem uma função além de poderem também tocar e maguar. Estas palavras ora escritas ora verbalizadas musicalmente cantando-as. São armas justas pois só tocam nos que se sentem, sendo que dizem que só quem se sente é filho de boa gente, é bom lembrar esta questão que estou a abordar e que o Youtube e outros grupos aplicam na gestão dos seus negócios, na consideração que sabem lidar com esta problematica da educação que está focada na visualização de acções como também de sugestões, de escolha como fruto de inspiração para essa escolha (acção), consideram aceitar fazerem publicidade militar e violencia desportiva.
A Vontade de quem Ensina e o Sentimento de quem Aprende
Como poderão ouvir, este video refere também a noção da religião como escola que tenciona espandir-se e que ao mesmo tempo torna-se dominante pela condição da sua própria expansão, sendo que no reflexo da medalha, até nos textos que adoram, o reflexo nega tudo o que o criador sugere como sendo a escolha "sugerida", sendo que teve reflexo comportamental de ser uma imposição da decisão e não uma opção, sabendo que o criador não castigou a negação da sua própria criação, simplesmente excluiu-o do local onde a sua criação vivia. A exclusão da informação é importante para estudo, não tanto para a comunicação entre pessoas. A sociedade ainda vive num sistema de auto-exclusão que não se esforça minimamente para que o excluído se integre. A prática da exclusão faz parte da educação, quando essa prática serve de conteúdo de quem estuda o tema do excluído. Como se pode pensar, enquanto existe funcionalidade de informação, existe a possibilidade da falha de segurança, que está em assegurar que a informação de uma condição chegue somente às pessoas que sabem como lidar com o conteúdo, pois caso não saibam, irão usar esse conteúdo para entenderem para que serve e quiça mais tarde para entenderem o que fizeram. O mesmo se pode aplicar a outras redes sociais e\ou grupos, que anunciam condenar o que continuam a educar. É por esta razão que países que vivem a violência de forma desportiva no lado puramente civil, educando essas práticas, têm mais reflexos relativos ao seu papel, sendo esta condição de papel, uma contradição. Há contradições que têm sentido e há outras que não. Se publicações de instrução criminal que focam a utilização de ferramentas com o propósito de atacar outros sistemas de informática, são proíbidos, terá sentido que a instrução militar nas redes sociais, seja igualmente um crime, como também pessoas a espancarem-se por dinheiro e\ou competitividade, que pode existir com o devido cuidado de não misturar nem publicitar esses conteúdos para os grupos civís e "inocentes" quanto aos conteúdos em questão que lhes pode criar atração de ligação, como se fosse uma paixão.
A tecnologia e o desenvolvimento da mesma, é feita a partir de quem pensa a forma de pensar a solução de problemas. Os problemas têm expressão e por isso mesmo os programadores são capazes de soluciona-los, definindo novas mensagens, novos conteúdos, ou quiça mudando simplesmente a forma como se referiam aos conteúdos, tal como na comunicação entre pessoas a técnica mais usada serve para fins comerciais, profissionais, civis e pessoais.
Governos de vários países do mundo continuam a patrocinar tudo o que condenam, sendo o resultado da condição da intenção, a considerada corrupção, que é parte do produto que faz a gestão do próprio país, isto é, na associação de respeito pelas pessoas que representa e não em respeito pelos negócios que autoriza.
Tudo depende da intençáo de função que queremos dar às coisas. É que as armas, são as únicas coisas que só têm uma única função, que é considerada objecto de condenação quanto à sua função, pois só tem a função que qualquer instituição civilizada condena. Contúdo vários grupos continuam a fazer publicidade de tudo o que condenam como algo de bom. Se oferecer informação de como usar armas a crianças, existe a probabilidade de uma ou mais fazem uso do que aprenderam a usar. Como poderemos os condenar? Mais corrupção da informação, isto é, criminalidade.
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