sexta-feira, 12 de junho de 2015

Criticas e Autocriticas - Pensamento Positivo

Para mim é importante autocriticar-me, pois nesse processo faço descobertas que me fazem pensar.

O erro é o mais certo e com ele se aprende!

A necessidade de escrever neste blog, passa pela razão de sentir no momento de escrever, que não posso querer ser racional e perfecionista, pois estou a tentar acompanhar as ideias que me surgem nesse momento.

Descobri que para criar é preciso sentir.

Descobri também que sentir é dar voz às emoções e que elas podem deturpar imensas coisas.

Como não sei qual a interpretação dos leitores deste blog, só posso imaginar como será abrir um blog e ler os textos publicados pela primeira vez.

De rir!

E rir faz bem!

E não só porque faz bem, mas também porque ao rir há um lado positivo.

As músicas referêntes a um post chamado "Electromagnetismo Temporal - Odicforce", foram quase todas feitas à pressa, quase sem pensar no que fazia, nem muito menos a ouvi-las vezes sem conta.

Também foram fruto de uma necessidade que sinti.

Mas na música não se deturpa, constroi-se.