domingo, 10 de maio de 2020

À Velocidade da Percepção

Não é o meu intuíto destruir a noção de espiritualidade, pois como digo em vários videos, todos os organismos vivos são representantes da vida espiritual e como tal, almas por igual. 


É necessário entender, o quão profunda a focalização pode ser, a qual enquanto se foca, abstrai-se de tudo, para poder atingir um só objectivo, que ao ser comparado com o resto, poderá considerar-se que é de outra natureza. 


Qual será a origem do "amor", da "dor" e\ou a conectividade corporal entre duas ou mais pessoas? Será algo puramente místico, ou será que as energias que cada qual produz se tocam, como se fossem duas notas musicais que se pronunciam mutuamente para que novos acordes sejam delineados e novas melodias possam ser produzidas? 


Talvez se possa dizer que sim, que o que interliga duas ou mais pessoas é a vibração que cada qual tem e que se complementam mutuamente. A vibração é espacial e igualmente temporal, energética e\ou eléctrica. 


Ao falarmos produzimos SOM e ao olharmos percepcionamos LUZ, sendo que ao tocarmos outro corpo, trocamos energia, que por vezes, até pode acontecer haver a percepção da energia de mais alguém a metros de distância, sendo que a mesma aponta para uma "verdade" aproximada, via a intuição da percepção em prol da auto-comparação.


Se a Maria está no Japão, a Ana no Canadá, a Sofia na Russia, o Manuel na India, o Zé no Perú e o Pedro na Australia com os seus amigos, em salas com um monitor para verem o concerto da Rita que está em Espanha, sabe-se que todos estão a ver e a ouvir o concerto da Rita ao mesmo tempo. 


Ainda bem que as máquinas não têm noção do seu próprio corpo, pois como se poderá pensar, todos vêm o concerto à velocidade da percepção, isto é, à velocidade da Luz, pois caso não fosse Luz e\ou electricidade, nenhum deles poderia ver e\ou ouvir o concerto ao mesmo tempo em diferentes pontos do globo, como se estivessem a ver o concerto à sua frente, presencialmente.