Criticas, Fantasias, Humor, Desvarios e Coisas Acertadas. O Autor deste blog não tem como objectivo implicar terceiros, mas fazer terceiros pensar. Neste blog poderá encontrar, Criticas em Piedade ou Criticas sem Piedade.

A obcessão

Dizem que as Obcessões não nos levam a bom porto. Mas deverá pensar-se e lembrar-se que até o amor pode tornar-se numa obcessão, tal como a religião, o pão, o cão e qualquer outra coisa, que mesmo não sendo coisa é algo que pode ser identificada por mais do que uma pessoa. 

Eu nasci no Porto e os meus amigos ( em geral ) não entendem pevas do que ando a fazer, nem quais as suas razões, como também estão admirados pelo conteúdo da minha expressão em OdicforceSounds. "O Som da Força Electromagnética da Terra". Expressão que é relativa ao Chakra ( Solar Plexus ) o único que pode ter expressão na realidade. Associado aos Olhos de Deus e\ou às Expressões do Sagrado. 

Até parece que estes textos faz partem da minha tentantiva de pará-la!

Eu também não entendo, nem sei propriamente explicar qual a razão, se é que há uma razão... claro que haverá caso queira continuar a questionar sem aceitar... 

Uma mistura de espiritualidade com criatividade, religião e adoração, lógica e tecnologia, música, arte, política e justiça. Se algum dos leitores gosta de separar os assuntos para lidar com os próprios, estará aqui o desafio de interligar todos esses assuntos num só. ( Tempo e Espaço ) - Tao

Naturalmente que a questão só tem sentido existir quando existe uma pré razão. As questões nascem porque existe um conhecimento prévio que necessita de ser complementado a partir do momento que existe um evento que supera a sua própria razão de existir. Seja como for, é esta a minha obcessão que me alimenta os sonhos e a consciência todos os dias que acordo até ultimo segundo antes de dormir, o que naturalmente se está a tornar numa espécie de obcessão.

Creio que, se continuar assim irei enlouquecer, pois a minha obcessão existe porque questiono. Passei uma vida a questionar e em vez de evoluir no sentido de aceitação da minha irregularidade aleatória natural, questiono-a. Questiono-a pois não tem sentido saber tanto sobre algo que nunca foi uma paixão. 
Mas quiça fosse a minha paixão, pois desde sempre pus tudo em questão. Ainda por cima, dizem que o universo tem o favor de criar a sua própria retribuição! 

Há teorias, tal como estes textos e\ou até a expressão de Odicforcesounds podem ser consideradas, que a meu ver fazem parte da experiência mas entendo que para quem não faz parte da experiência, seja conteúdo teórico. Tem lógica, pois foi sempre assim que lidei com todo o conteúdo espiritual e\ou religioso que fui tendo ao longo do tempo.

As expressões musicais que foram feitas em dois anos, fazem sentido mas o pior e\ou o melhor, é que o significado de cada um das faixas ( mais de 250 ) tem sentidos profundos, significados profundos.. talvez somente históricos

É verdade que só quis saber da história quando a história aparecia como complemento de algo que me agradava ( tal como a música ). Mas também raramente gostei e\ou dei atenção à música electrónica, mas sem dúvida que será uma forma de cada qual expressar a sua melodia interior com poucos ou nenhuns recursos! ( no meu caso, um portátil ) 

Se por algum motivo tivesse sentido... A vida estar em mim...

É a pergunta que faço, pois diz-se desde sempre que o Tao é o caminho e o caminho não tem sentido estar atribuido a alguém mas a cada qual. Cada qual no seu interior e desde ai para fora de si. Ora é essa a minha relação com as teclas de um computador. Logo eu que para escrever à mão, caso tentasse escrever tudo isto, nem eu iria entender! 

Parece que a obcessão está no meu interior e portanto eu sou a obcessão. 

Porquê? Há uma parte do conhecimento espiritual que diz que este tipo de revelações são atribuidas ao DNA. Ora bolas, o que raio o meu DNA tem a ver com o mundo? Talvez nada, mas quiça a própria informação tenha necessidade de evoluir, pois afinal... o que é que representa o esforço do pensamento de cada individualidade que passou o seu tempo a pensar? Criou novos mecanismos para que a sociedade evolua. 

Também dizem que eu sou a expressão que arquitecta as gerações... 
Talvez não tenha sentido, mas só falei de mim!

E por falar de mim, terei agora de falar da minha condição, criativa pois é vital, não só de mim mas creio que relativa a milhares...

Como uma singularidade pode ser tão vasta?
Só teria sentido se as singularidades não fossem absolutas!

1 + 1 = 1 or 3



Ora, para quem não entende Inglês, quiça se diga que o mundo esteja dividido em escolhas e que essas escolhas retribuiem ora amor ora dor. Creio que será verdade. Assim, na America segundo a interpretação do Taoismo é território do Tigre ( Yin (Dor)) e a Ásia território do Dragão (Yang (Amor)). 

Eu sou o Macaco! Que naturalmente uma vez mais, terei de resolver as consequências das suas decisões que focam a dominação territorial. Como sabem eu só peço um caminho de escudos! ( nem um único objecto ) Pois claro sei que nesta vida só possuo a minha existência e a cumplicidade de dislumbrar da presença de toda a natureza além de mim. 

Ora, creio que o Tigre está em condições naturais de dar-me atenção. Afinal de contas o Tigre é por natureza um ser que só pensa na sua satisfação e qualquer outro além de si é uma ameaça! Quero aqui referir-me às necessidades de possessão que expressam poder que naturalmente lhe oferecem conforto.

O Dragão é quiça uma espécie de amigo distante. Ele está mas não está. Ele é mas não é. O Dragão é um apreciador nato de emoções, da magia orgânica, sensorial e sensual. Por isso sei bem que os conceitos de Honra existem e por isso serão cumpridos, pois caso alguma vez na história não fossem, uma sociedade "livre" nunca existiria!